Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Nata Offline - Conheça a estrutura real do seu supermercado virtual!


Atrás do seu Supermercado Nata Online, existe uma equipe completa e pronta para receber todas suas solicitações, separar os pedidos minuciosamente, levando em consideração as características do produto, o meio de conservá-lo, a validade e o peso. Para isso, contamos com profissionais treinados e um depósito de 690 m² e uma loja de 330 m² para atender um estoque demais de 3.000 produtos.

Abaixo segue algumas fotos da nossa Nata Offline:


3 comentários:

  1. Incrível! A internet nos proporciona oportunidades únicas. Só por aqui para conhecermos toda a infraestrutura que nos permite receber em casa, com segurança, conforto e pontualidade nossas compras. Estou muito satisfeita com o serviço de vocês. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Conheci a nataonline atravéz de um outdoor, entrei no site e não acreditei que já tinhamos esse tipo de serviço aqui em Goiânia e como sou representante da alpargartas (havaians) liguei na empresa e marquei uma visita para oferecer nossos produtos, fui muito bem recebido e fiquei impressionado com a organização e o respeito que a empresa tem com os clientes e fornecedores..eles não deixam nenhum representante ficar esperando marcam o horário e atendem pontualmente, a organização do estoque e acondicionamento dos produtos é realmente coisa de primeiro mundo...então para quem não conhece vale dar uma chance para eles mostrarem os serviços...é legal prestigiar uma empresa que respeita as pessoas, precisamos de mais organizações como a nataonline..

    ResponderExcluir
  3. que bom vcs terem aparecido, não aguentava mais as filas dos supermercados e a falta de educação como se tivessemos fazendo o favor de comprar deles, sou cliente de carteirinha, valeu nata

    ResponderExcluir