Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Quem somos nós?

A Nata Online é um supermercado goiano hospedado na internet que oferece diversos produtos divididos em várias categorias: mercearia, massas, atomatados e conservas, temperos, frios e fatiados, biscoitos e salgadinhos, sobremesas, bebidas, higiene pessoal, limpeza, bazar, pet shop, havaianas, artigos para festas e presentes

Buscando atender todas as necessidades do cliente online, a Nata Online pratica um preço abaixo da média e aceita várias formas de pagamento, que pode ser feito tanto pela internet, quanto no ato da entrega com o uso de cartões, dinheiro, cheque e até boleto.

Antecipando o futuro, o supermercado Nata Online usufrui da internet para oferecer ao consumidor toda a rapidez, agilidade e praticidade. Acompanhado de um sistema altamente moderno, a empresa conta com uma história de 10 anos de mercado em vendas no atacado e no varejo que hoje transformam experiência em capacitação para atender todas as exigências do cliente moderno.

Conheça a Nata Online!


8 comentários:

  1. Parabéns Nata on line vocês já são um sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. muito legal! o site tenho acompanhado e vejo que estão melhorado a cada dia, os preços estão bons alguns mais baratos e outros na média dos supermercados convencionais, sem levar em conta a comodidade de receber as compras em casa, fiz minha terceira compra e chegou tudo certo....continue assim...
    Caroline A.F.

    ResponderExcluir
  3. Nayana Chaves Aveiro17 de maio de 2011 às 09:41

    Compro da nataonline desde de quando colocaram a loja no ar, ja fiz quase 10 compras e só tive um problema, que enviaram um produto trocado mas enviei um email e no outro dia já estava resolvido, sabemos que problemas podem acontecer o importante é resolve-los...e a nata fez com muita educação e rapidez...as outras compras não teve nada de errado, parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pra mim a Nata é sinônimo de economia, economia de tempo, dinheiro, gasolina, menos estresse, menos filas de supermercado. Eu sou cliente da Nata desde Janeiro desse ano e nunca me decepcionei. Parabéns a equipe!

    ResponderExcluir
  5. Parabens a Nata Online, um site de otima navegação, confiável, variedade nos produtos, entrega rápida! Adoro e indico!!!

    ResponderExcluir
  6. Essa idéia de supermecardo virtual, p mim foi brilhante, nao gosto de ir fazer compras, primeiro tem q achar vaga p estacionar, depois andar 1 ou até 2 horas dentro do supermercado, e para finalizar a fila do caixa, q no meu caso sempre dá um problema. Enfim, hj sou cliente Nataonline, hiper satisfeito, preço, qualidade e atenção... Valeu

    ResponderExcluir
  7. Realmente um supermercado online era o que faltava, em termos de comodidade, melhoria e economia, o que é melhor! E com a Nata Online tive tudo isso. Entregas rápidas, confiáveis, um ótimo site para navegação, e posso efetuar o pagamento no ato da entrega...muito melhor que muitos supermercados. Bastou eu comprar uma vez pra virar cliente, e hoje compro sempre. Parabéns a equipe, que hoje é um sucesso, além de idonea.

    ResponderExcluir
  8. Incrível, como vocês conseguem agilidade e qualidade nas entregas. PARABÉNS!!!!!

    ResponderExcluir