Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

A Nata Online nas Redes Sociais!

Hoje em dia as empresas precisam criar um canal de comunicação a mais com seus clientes e oferecer maior informação e conectividade com seu público-alvo. Pensando na importância das redes sociais e procurando estabelecer um contato maior com os clientes, a Nata Online, está hoje presente em diversas destas plataformas sociais.
Além disso, através das redes sociais podemos criar promoções e campanhas especificas para você, nosso consumidor! Então fiquei de olho em nosso orkut, twitter, facebook e no blog; estamos sempre realizando sorteios, promoções, enquetes e tentando mostrar um pouco do quanto a Nata Online é uma empresa séria e que pode fazer a diferença na sua vida quando o assunto for as compras de supermercado!


Twitter

Facebook

Orkut

3 comentários:

  1. Parabéns a vcs, vejo que estão conectando a empresa a todas as redes socias, esse é o futuro sem volta...e o trabalho que estão fazendo é dificil por ser pioneiro e mudar os hábitos das pessoas é um desafio, já sou cliente nas compras que fiz so tive um pequeno problema com um produto que estava perto de vencer, mas bastei escrever um email que no outro dia já estavam na minha casa para trocar com um chocolate de brinde como pedido de desculpas ou seja resolveram imediatamente o problema eficiência, respeito e educação..quem nos dera se fossemos tratados assim pelas telefonias, net, cartões e outras....

    ResponderExcluir
  2. isso ai estão no caminho correto continue assim estou esperando o dia para fazer as compras, mas tenho ouvido falar muito bem de vcs...então é bom sinal, não deve ser fácil atender bem com esse tanto de produtos disponiveis

    ResponderExcluir
  3. Estou gostando muito do trabalho de vcs realmente estão fazendo as coisas com seriedade e eficácia, creio que vcs vão crescer muito espero que continuem tratando os clientes com toda a atenção como fazem hoje....muita energia positiva p/ vcs.

    ResponderExcluir