Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Pagamento na Nata Online: segurança, praticidade e uma série de opções para você!



Quando optamos por realizar as tradicionais compras de supermercado de uma maneira nova e que se adeque às necessidades dos dias modernos e corridos que estamos vivendo, também buscamos obter liberdade e facilidade na hora do pagamento. Uma empresa que oferece um serviço diferenciado e que preza pela qualidade e segurança também deve preocupar-se com o processo de finalização da compra - qual a melhor maneira de realizar um pagamento para suas compras de supermercado? Pensando nisso e cumprindo a promessa de ser uma empresa cada vez mais completa, nós da Nata Online facilitamos a sua vida na hora de pagar – pensamos em todas as possibilidades reais e nas principais necessidades que você, nosso cliente pode ter e aumentamos ainda mais nosso leque de opções de pagamento: você pode realizar o pagamento via internet ou no ato da entrega utilizando diversas opções de cartões de crédito ou débito, pode optar por pagar com dinheiro no ato da entrega e ainda levar 3% de desconto, pagar com cheques pré-datados, boleto bancário ou realizar um depósito identificado em conta corrente. Além disso, garantimos toda a segurança durante a sua compra: o momento do pagamento pela internet será de simples entendimento e amparado por sistema altamente confiável e sério, exatamente cumprindo às exigências que esse processo exige.

*Conheça um pouco do sistema utilizado pela Nata Online e saiba porque é seguro comprar com a gente: Quando você utiliza o seu cartão para pagar as compras, realizará a transação por uma máquina da Cielo, Enquanto a transação passa na máquina, entra em ação um exclusivo sistema chamado Neural Lynx, uma avançada ferramenta da Cielo que monitora 100% das transações para prevenir fraudes 24 horas por dia, nos 7 dias da semana. A Cielo nos últimos 5 anos tem obtido o menor índice de fraude do mercado brasileiro de cartões.

Nosso compromisso é o de sempre facilitar sua vida, simplificamos todo o processo de realização de uma compra tradicional de supermercado e o momento do pagamento não poderia ser diferente.

Nata Online, vantagens diversas e todas as opções na hora de realizar o pagamento das suas compras!

- Cartão visa;
- Cartão master;
- Cartão diners;
- Visa eletron;
- Visa vale;
- Policard;
- Sodexo alimentação;
- Pagamento online, ou na hora da entrega com todos os cartões citados acima de crédito ou débito;
- Pagamento a vista com dinheiro 3% de desconto;
- Pagamento com cheque pré datado para clientes cadastrado a partir da terceira compra;
- Pagamento com boleta antecipado;
- Depósito em conta corrente identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário