Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Nata Online - Festa Junina do Condomínio Jardins Madri!

   Na última sexta-feira (03/06/2011) a equipe da Nata Online esteve presente na Festa Junina do Condomínio Jardins Madri. O evento contou com ótima organização e um animado show da dupla Marcos e Fernando; na oportunidade foi possível demonstrar aos moradores e participantes da festa o nosso serviço e a experiência de fazer compras de supermercado pela internet, realizamos cadastros e até o presente momento já tivemos um retorno positivo com compras online feitas por moradores do Condomínio.
   Esse tipo de evento é sempre muito satisfatório para nossa equipe, pois aliamos a diversão e o prazer de estar em uma boa festa com a grande oportunidade de apresentar a Nata Online para um público especial.

Confira abaixo algumas fotos do stand da Nata Online na Festa Junina do Condomínio Jardins Madri:


Nata Online - Festa Junina Jardins Madri 2011



Nata Online - Festa Junina Jardins Madri 2011


Nata Online - Festa Junina Jardins Madri 2011


Nata Online - Festa Junina Jardins Madri 2011

Um comentário:

  1. É verdade, tive no stand da nata, achei a idéia muito interessante, no outro dia fiz meu primeiro pedido, entregaram antes do tempo informado 48h, fiquei impressionada com a organização, os frios ficam em caixas térmicas até chegar em casa, ou seja já saem da caixa térmica direto para nossa geladeira muito legal isso....não tinha reparado mas eu nunca vi ninguém levar caixa térmica ao supermercado, e acabamos deixando os frios fora da temperatura ideal por muito tempo...parabéns nataonline pela organização e respeito com as mercadorias dos clientes...

    ResponderExcluir