Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Supermercado Nata Online é mencionado no Jornal O Popular

Neste último domingo (12 de junho) o Supermercado Nata Online foi mencionado no Jornal O Popular e apresentado como referência goiana em compras online. A matéria ainda abordou as vantagens da compra feita pela internet e a comodidade que o consumidor tem ao escolher esse tipo de serviço.
A equipe da Nata Online está muito feliz e orgulhosa com esse reconhecimento e é isso que nos motiva a cada vez mais procurar a excelência no serviço para fazer com que nosso consumidor tenha as melhores experiências ao realizarem suas compras de supermercado com conforto, comodidade e segurança.

Confira um trecho da matéria:

"Muitos consumidores já não precisam mais sair de casa e empurrar carrinhos de compras pelos corredores dos supermercados em busca dos menores preços. Hoje, as compras podem ser feitas pela internet, o que facilita a busca das ofertas. Uma das lojas virtuais que atuam em Goiânia é o Nata Online.

O proprietário Rubens Marques Fonseca Júnior conta que a empresa nasceu de um projeto de monografia desenvolvido na faculdade e o site está no ar desde dezembro de 2010. Hoje, são 3.020 itens em estoque à disposição dos 1.120 clientes já cadastrados.

Rubens informa que a maioria dos clientes são mulheres (60%), com idades entre 21 e 50 anos. Segundo ele, muitos desses clientes buscam preços menores que no mercado e gostam da facilidade para localizar promoções. Ao contrário das lojas físicas, onde é preciso percorrer todos os corredores em busca das melhores ofertas, no computador elas podem ser localizadas com um click. O site também oferece a opção de compras no atacado, onde a pessoa tem desconto comprando um número mínimo de unidades de um produto.

Quem compra também não precisa passar o cartão na hora da compra. Se preferir, pode pagar na entrega. "É uma grande vantagem para quem não quer enfrentar trânsito e carregar compras", afirma Rubens. A loja virtual vende até frios, que são entregues em caixas de isopor, e em breve pretende entregar também carnes e verduras."


10 comentários:

  1. Parabéns!!!! nata online, já sou cliente desde do inicio e vejo como estão evoluindo a cada dia, estão fazendo um bom trabalho já era hora do popular fazer algum comentário sobre o trabalho de vcs...essa midia expontânea vai ajuda-los muito...estão merecendo...

    ResponderExcluir
  2. Já fiz compras no nata online e no moreira, gostei dos dois mas reconheço que o serviço da nata está melhor são realmente muito atenciosos...o que anda faltando nas empresas em nosso pais consideração com seus clientes..parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal!!!! Parabéns! Confio muito no serviço de vocês.

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei bastante feliz com essa reportagem, fruto do nosso trabalho nas mídias, nas redes sociais e principalmente fruto do nosso trabalho, da qualidade dos produtos, da diversidade dos mesmos, da entrega pontual e de todas as vantagens oferecidas pelo supermercado Nata Online. E ainda estamos só no começo, ainda há muito a fazer e oferecer.
    Obrigado a todos os clientes pela preferência e pelas sugestões que nos fazem crescer e atender de uma maneira cada vez melhor.
    --
    Vinícius Franco
    Gerente de Marketing
    Supermercado Nata Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entrega pontual???? fala sério.

      Excluir
  5. Péssimo atendimento. Se recusaram a entregar meu pedido pois minha compra estava para pagamento em cheque. Me argumentaram que recebem muitos calotes.
    Fiquei decepcionada com minha tentativa de 1ª compra e mais ainda com o atendimento prestado.

    ResponderExcluir
  6. estou querendo comprar algumas coisas pra minha mae que mora en goiania, mas nao consigo fazer o pagamento em cartao de credito, pois eu atualmente moro na frança. :( que pena

    ResponderExcluir
  7. também estou querendo fazer compras como cartão de crédito, porém não consigo, gostaria muito de poder utilizar serviço de vocês

    ResponderExcluir
  8. PENA DE NÃO SE PODE FAZER PAGAMENTO VIA SITE COM CARTÃO DE CRÉDITO. MORO EM OUTRO ESTADO E, AS VEZES QUERO COMPRAR ALGUMAS COISAS PARA MEU PAI QUE MORA AI E TENHO QUE FAZER UM TED.

    ResponderExcluir
  9. EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO? TENDO QUE ESPERAR 5 DIAS PARA A ENTREGA NUM PERÍODO DE FERIADO EMENDADO COM A CIDADE PRATICAMENTE PARADA? GOIÂNIA ESTÁ MUITO ATRASADA. PRECISANDO DE MELHORES OPÇÕES.

    ResponderExcluir