Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O que o Supermercado NataOnline espera para o ano de 2012?


É pessoal, mais um ano se passou... Já pararam para pensar na velocidade com que as coisas estão acontecendo nos últimos tempos? Nossas vidas estão cada vez mais corridas, o dia-a-dia acontecendo mais rápido, as mudanças surgindo em velocidade recorde e quando nos damos conta, lá se vai mais um ano... Nós da Nata Online paramos para avaliar nosso ano de 2011 e mesmo enxergando uma série de pequenas dificuldades que são naturais em toda e qualquer empresa que sempre busca crescimento, conseguimos chegar a uma conclusão muito positiva para esse ano que vai embora: aumentamos consideravelmente nosso mix de produtos, oferecemos mais opções de pagamento e benefícios para nossos clientes, conseguimos criar uma série de promoções para cada vez mais interagir e estar perto de vocês e por fim, a cada dia que passou, a cada segundo conectados, aumentamos nosso número de clientes – a Nata Online está a cada novo click e momento de navegação na internet, conquistando mais pessoas e tornando-se cada vez mais conhecida e, principalmente, reconhecida por todos!
Desejamos que em 2012, todas essas conquistas passadas se multipliquem em novas conquistas, que objetivos sejam criados e sonhos sejam realizados. Desejamos que você esteja cada vez mais conectado com a gente e possa cada vez mais aproveitar o tempo e deixar as compras de supermercado por nossa conta!
Nesse novo ano que chega, também estamos preparando uma enorme surpresa para vocês, o que já é sinônimo de praticidade, economia e segurança, vai ficar ainda melhor e mais completo! Aguardem nossas novidades, acompanhe nossas redes sociais e desfrutem de um ano novo maravilhoso!

Um comentário:

  1. Vcs estão de parabéns, comprei e acompanhei todo desenvolvimento da nata no decorrer deste ano, sei que o que estão preparando para 2012 e conheci o projeto que vai muito além do novo site, o desafio vai ser grande mas ninguém constrói nada novo sem ousadia acredito em vcs...feliz 2012, infelizmente não poderei me identificar por saber de muitos segredos do novo projeto

    ResponderExcluir