Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

O que já era bom... ficou ainda melhor!



O Supermercado Nata Online sempre se orgulhou de ser referência em tecnologia e praticidade e por desempenhar um importante papel na nova formação cultural e nos hábitos que envolvem a população goiana durante o momento de realizar compras de supermercado. Com o tempo tivemos a chance de perceber uma enorme evolução nesses hábitos que antigamente eram tão tradicionais e, junto com muito trabalho e dedicação, levamos ao longo desses quase 2 anos de atuação online, não só a chance de realizar compras virtualmente, mas a certeza de ter mais tempo para se dedicar ao trabalho, aos amigos e à família; a possibilidade de evitar um trânsito chato ou demoradas filas de supermercado e, principalmente, a oportunidade de aumentar, consideravelmente, a qualidade de vida daqueles que resolvem comprar conosco.

Exatamente embalados pelo sucesso do nosso supermercado e por ter a certeza de que os tempos exigem inovação e adaptação por parte da grande maioria das empresas é que aumentamos nosso sonho e lançamos um projeto ainda mais grandioso. Agora o Supermercado NataOnline é apenas uma fatia de um site ainda mais moderno e dinâmico, algo que trará ainda mais praticidade e facilidade para o dia-a-dia das famílias goianas e que englobará uma quantidade ilimitada de opções: lançamos um Shopping Virtual.

O novo lançamento dá ao consumidor a chance de encontrar um número incontável de produtos e categorias que são divididos em lojas virtuais, cada uma voltada para um segmento e oferecendo um tipo especifico de produto. No mesmo site será possível realizar as compras de supermercado, comprar remédios, calçados, eletrodomésticos e qualquer outro tipo de produto que você encontraria normalmente andando por um shopping da cidade. De maneira clara e de fácil assimilação, todos os produtos são direcionados para um único carrinho virtual e você finaliza suas compras da mesma maneira clássica e convencional de qualquer site de compras virtuais.

Além de ser uma grande inovação e trazer comodidade, praticidade e segurança para os consumidores, o novo projeto do Grupo Nata permite aos empresários e donos de estabelecimento a chance de possuir uma loja virtual dentro do Shopping. É a oportunidade de aumentar o número de vendas e conquistar uma nova e importante fatia de mercado, formada por pessoas modernas e práticas, que pensando na manutenção da qualidade de vida, buscam cada vez mais resolver seus problemas e tarefas diárias de uma maneira simples e segura.

Continue realizando suas compras de supermercado pela NataOnline e conheça agora esse inovador projeto, acesse nossas diversas lojas e acompanhe nosso crescimento. Só tivemos a possibilidade de realizar esse sonho graças à vocês, nosso consumidores, que mostraram um verdadeiro potencial e, com o tempo, aderiram às facilidade e benefícios do mundo do e-commerce.

Acesse http://www.nataonline.com.br e descubra uma infinidade de vantagens para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário