Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Julho vem aí... é hora de descansar!



O mês de Julho vem aí e é impossível não fazer uma rápida associação com as tão sonhadas e esperadas férias! As crianças já estão de folga do colégio e você começa a se preparar para deixar tudo organizado no trabalho durante o período de ausência; podem ser 10, 15 dias ou quem sabe um mês inteiro, o importante é planejar, se divertir e relaxar!

Durante esse período que antecede a viagem com a família, passamos muito tempo preocupados com a reserva de um bom hotel, os gastos com transporte, os principais pontos turísticos do local visitado e uma série de outros pequenos detalhes que não podem ser esquecidos. É exatamente nesse momento que a atuação do Supermercado Nata Online faz toda a diferença na sua vida!

Quando viajamos para lugares próximos ou distantes e principalmente quando levamos as crianças junto, devemos nos atentar com a alimentação. Determinados destinos possuem uma gastronomia extremamente peculiar e que, na maioria das vezes, é repleta de alimentos pesados e nada indicados para os pequenos.

O que fazer em uma situação dessas?

Quando sair de férias, separe determinados alimentos para levar com você. As crianças têm suas preferências e lidar com algo conhecido é bem mais seguro para todos. Faça uma lista de alimentos que não precisam de refrigeração, lanches rápidos e práticos e peça tudo com antecedência pela Nata Online! Assim você terá mais tempo para cuidar dos preparativos da viagem e não enfrentará problemas inesperados com lanches em estabelecimentos desconhecidos e pouco confiáveis.

Prepare-se, peça com antecedência no Supermercado Nata Online!

Nenhum comentário:

Postar um comentário