É cada vez mais normal encontrar crianças abandonando os tradicionais brinquedos e se divertindo com brincadeiras relacionadas ao uso de aparelhos eletrônicos, internet e muita tecnologia. Os pequenos parecem que nasceram com os manuais de uso decorados e raramente apresentam alguma dificuldade em lidar com as mais variadas 'engenhocas' modernas e aparentemente tão complicadas.
Totalmente de acordo com essa realidade está o hábito de fazer compras online, quem poderia imaginar que seria possível realizar as compras de supermercado e outras tantas compras com apenas alguns cliques? E ainda mais, quem acreditaria há alguns anos que essa realidade poderia ser compartilhada com os filhos?
Comprar pela Nata Online é tão fácil, rápido e moderno que você pode, sem problemas, ter a ajuda dos pequenos internautas. Faça uma experiência com seus filhos e surpreenda-se com a capacidade dessa nova e tão curiosa geração.
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Confira abaixo um texto sobre esse assunto!
"Filhas da tecnologia, as crianças de hoje nascem inseridas em um mundo recheado por telas touchscreen, celulares com comando de voz, videogames sem joystick e multi-aparelhos com multi-tarefas. Nesse contexto mutável, as marcas passam por dificuldade por não entenderem quem são e o que querem os consumidores infantis.
Segundo a pesquisa “Infância Influente”, realizada pela TNS Global, com foco em crianças de seis a 11 anos, o objetivo das empresas têm de ser na geração de experiências para criação de vínculos afetivos. Ainda que os pequenos não entendam as mensagens com a mesma propriedade que os adultos, mesmo porque não desenvolveram o raciocínio abstrato totalmente, podem referenciar as marcas por meio de seriados, personagens e ídolos.
Nesse cenário, as empresas devem definitivamente entender que as crianças de hoje definirão os tipos de consumidores do futuro. As mudanças não serão rápidas, mas é preciso correr contra o tempo. “A infância está mais tecnológica, mas crianças continuam sendo crianças: elas querem explorar, brincar, saciar curiosidades, experimentar. Ávidas, abertas e destemidas frente a novas possibilidades, absorvem informações mais rápido”, diz Alexandre Momma, responsável pela pesquisa."
Fonte: Mundo do Marketing.
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