Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Campanha de Dia dos Pais!


Pensando na melhor maneira de homenagear uma das pessoas mais importantes na vida de uma pessoa e aproveitando a oportunidade para oferecer um produto de qualidade aos nossos clientes, a Nata Online iniciou no mês de Agosto uma campanha de Dia dos Pais.
A campanha acontecerá através das redes sociais e funcionará da seguinte maneira: no facebook as pessoas devem curtir a página da Nata Online e compartilhar a publicação referente à promoção e no twitter a mensagem sobre a campanha deverá ser retransmitida através de RT para outros seguidores – quem estiver participando terá a chance de concorrer e levar para casa uma garrafa de Vinho Tinto Seco da marca Viu Manent, o vencedor da promoção ainda terá 5% de desconto nas compras que realizar pela Nata Online.

Dia dos Pais na Nata Online, uma figura tão importante em nossas vidas não podia deixar de ser lembrada!


Participe dessa campanha

2 comentários:

  1. Parabéns!!! comecei a comprar de vcs em fevereiro, desde então sou cliente fiel, acompanho o site a quantidade de item e variedades de marcas, comprei os hortifruti e adeorei, inclusive o pós venda para saber se estava satisfeita com as verduraras, e se dispondo a trocar por outra que não estivesse de acordo...atendimento nota 10, vi agora no facebook a nova categoria ferragista que legal coisas que sempre queremos comprar mas nunca vamos atraz, e para completar acabei de ficar sabendo que na proxima semana entrarão com uma categoria com mais de 300 itens orgânicos....demais...

    ResponderExcluir
  2. VCS ESTÃO DE PARABÉNS!!! CONTINUEM EVOLUINDO E TRATANDO BEM OS CLIENTES COMO ESTÃO FAZENDO...
    SUCESSO!!!

    ResponderExcluir